Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Novidades no cinema: as estreias nas telas e no streaming em maio e junho

Amor, Casamentos e Outros Desastres, Mortal Kombat, Um Lugar Silencioso parte II, e outros lançamentos ganham destaque

Por Marcela Capobianco Atualizado em 20 Maio 2021, 10h23 - Publicado em 21 Maio 2021, 06h00

Amor, Casamentos e Outros Desastres
Estrelada por Diane Keaton e Jeremy Irons, a comédia romântica acompanha um grupo de cerimonialistas. Enquanto tentam criar o momento mais marcante da vida de diversos casais, eles mesmos enfrentam encontros e desencontros em suas próprias relações amorosas. Estreia em 20/5 nos cinemas.

Mortal Kombat
Mortal Kombat – ./Divulgação

Mortal Kombat
A versão live-action do clássico jogo de videogame é um dos filmes mais esperados do ano. Na história, um lutador de MMA está em perigo e, para se proteger, busca abrigo em um templo, onde passa a treinar com experientes guerreiros e se prepara para encarar uma guerra pelo universo. Estreia em 20/5 nos cinemas.

Milagre Azul
Milagre Azul – ./Divulgação

Milagre Azul
Um orfanato corre o risco de ser fechado por falta de verba. Buscando uma alternativa para arrecadar a quantia necessária, crianças que vivem na instituição se juntam a um rabugento marinheiro (Dennis Quaid) e participam de uma eletrizante competição de pesca. Estreia em 27/5 na Netflix.

P!NK: All I Know So Far
P!NK: All I Know So Far – ./Divulgação

P!NK: All I Know So Far
Documentários sobre cantoras estão em alta, como a bem-sucedida produção sobre Britney Spears. A aposta do gigante Amazon é na pop star americana Pink, vencedora de três prêmios Grammy. O longa mescla os bastidores da turnê mundial Beautiful Trauma com a atuação da artista no famoso Estádio de Wembley, no Reino Unido. Estreia em 21/5 no Amazon Prime.

Cine Marrocos
Cine Marrocos – ./Divulgação

Cine Marrocos
Finalmente chega às telonas o documentário campeão do Festival É Tudo Verdade de 2019. O diretor Ricardo Calil propõe uma oficina teatral ao grupo de sem-teto, refugiados e imigrantes que vive num antigo cinema de São Paulo. Eles recriam cenas de clássicos da sétima arte, fugindo do mundo real para a ficção. Estreia em 3/6 nos cinemas.

Um Lugar Silencioso parte II
Um Lugar Silencioso parte II – ./Divulgação

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Um Lugar Silencioso parte II
A sequência do premiado suspense mostra a trajetória de Evelyn (Emily Blunt) ao fugir com os filhos após a trágica morte do marido, Lee (John Krasinski). Agora, além de permanecer quietos para espantar as criaturas do mal, eles vão lidar com novas ameaças. Estreia em 10/6 nos cinemas.

Continua após a publicidade
Publicidade