O Esquadrão Suicida 2, Jungle Cruise e mais estreias chegam aos cinemas
Em G.I. Joe Origens — Snake Eyes, a continuação da franquia remonta a trajetória de guerreiro ninja. Já o filme Abe conta com a participação de Seu Jorge
G.I. Joe Origens — Snake Eyes
O terceiro filme da franquia de ação acompanha a jornada do guerreiro ninja Snake Eyes, treinado pelo clã japonês Arashikage. Quando os segredos de seu passado forem revelados, sua lealdade ao grupo será colocada à prova. Estreia em 19/8.
+ Diogo Nogueira sobe ao palco do Vivo Rio com o projeto Samba de Verão
Tempo
Em um feriado, uma família encontra refúgio numa praia paradisíaca. Depois de algumas horas naquele misterioso lugar, percebem que, de alguma forma, estão envelhecendo rapidamente. Em apenas um dia, poderão viver sua vida inteira. Com Gael García Bernal. Estreia em 22/7.
+ Música no museu: Pedro Luís grava show na galeria Cosmococa, no Inhotim
Ana. Sem Título
A atriz Stela parte em uma viagem para analisar as cartas trocadas entre artistas plásticas latino-americanas nos anos 70 e 80, época marcada por ditaduras. Em meio à investigação, ela descobre a existência de Ana, uma jovem brasileira que desapareceu, e tenta juntar as peças dessa história. Estreia em 29/7.
+ Novo disco de Maria Bethânia chega ao streaming no fim do mês
Jungle Cruise
No lançamento da Disney, a exploradora Lily (Emily Blunt) e o capitão Frank (Dwayne Johnson) partem para o coração da Floresta Amazônica em busca de uma árvore milenar com propriedades curativas. Juntos, eles enfrentarão perigos mais reais do que podiam imaginar. Estreia em 29/7.
+ Espaço intimista para shows no Flamengo aposta em MPB e jazz
O Esquadrão Suicida 2
Na sequência da DC Comics, os supervilões mais perigosos do mundo são enviados para a remota Ilha de Corto Maltese, rodeada por inimigos. Em uma missão de busca e destruição, eles serão guiados por Amanda Waller, papel de Viola Davis. Estreia em 5/8.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Abe
Abraham Solomon-Odeh, o menino Abe, vive um conflito dentro de casa. Judeu por parte de mãe e muçulmano por parte de pai, ele tentar unir os dois mundos através da sua paixão, a culinária, e se torna aprendiz do chef brasileiro Chico, interpretado pelo cantor Seu Jorge. Estreia em 5/8.