Clique e assine por apenas 4,90/mês

Espaço Cultural BNDES reabre com programação grátis

Exposições, espetáculos musicais e sessões especiais de cinema vão entrar em cartaz a partir de quarta (9)

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h26 - Publicado em 8 mar 2016, 15h56

Já foi divulgado o cardápio cultural de 2016 do Espaço Cultural BNDES, que reabre nesta quarta (9) com atrações grátis de segunda a sexta. Além de shows, filmes e mais, haverá também exposições como Agricultura da Imagem, mostra fotográfica que abre os trabalhos do calendário deste ano e segue em cartaz até abril, com um mergulho de Rodrigo Braga pela natureza inóspita.

+ Conheça outros eventos que vão rolar pela cidade

Também na quarta (9), a série Quartas Clássicas retorna à agenda de música erudita do espaço com o concerto 30 Anos sem Mignone. A pianista e viúva do maestro Francisco Mignone, Maria Josephina, faz uma apresentação de piano solo com composições do marido. As músicas são entremeadas por trechos de cartas de amor do maestro à esposa, declamadas pelo ator e poeta João Pedro Fagerlande.

Já na quinta (10) a casa recebe Elba Ramalho para o projeto Quintas no BNDES, o primeiro do ano, show em que ela cantará sucessos de Dominguinhos.

Espaço Cultural BNDES. Avenida Chile, 100 (próximo ao metrô Carioca). Mais informações: http://www.bndes.gov.br/espacobndes  

Continua após a publicidade
Publicidade