Clique e assine por apenas 4,90/mês

Escape 60 apresenta primeira sala de fuga instalada em um hotel

Ramada Encore Ribalta, na Barra da Tijuca, ganha jogo exclusivo disponível para hóspedes e visitantes

Por Redação VEJA RIO - 5 mar 2018, 17h10

O Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, apresenta mais uma opção da brincadeira de fuga, desta vez dentro de um hotel. O espaço escolhido foi o Hotel Ramada Encore Ribalta, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A iniciativa é disponível para os hóspedes e visitantes da casa. A experiência acontece em um dos quartos do hotel, que foi totalmente adaptado para o jogo. O desafio vem cercado de enigmas e pistas no padrão Escape 60, e com a mesma proposta de solucionar o caso em até 60 minutos.

No jogo, os participantes precisam investigar uma onda de desaparecimentos na região. O hotel contratou um time de detetives para descobrir o caso em sigilo, pois isso poderia prejudicar a sua reputação. A investigação os leva até esse quarto, onde ocorreu o último desaparecimento. Ao acessar o local, os investigadores ficam presos em uma armadilha, e passam a ter apenas 60 minutos para descobrir quem é o culpado e escapar com vida.

Os ingressos para o jogo são vendidos exclusivamente pelo site, via PagSeguro. O funcionamento da sala é das 13h às 21h, de terça-feira a domingo.

Continua após a publicidade

Hotel Ramada Encore Ribalta Av. das Américas, 9650 – Barra da Tijuca. R$ 55 para hóspedes e R$ 65 para não hóspedes. Das 13h às 21h, de terça a domingo.

Publicidade