Deadpool & Wolverine, história da Veuve Clicquot e mais estreias do cinema
Também chegam às telonas Borderlands, com Kevin Hart e Jamie Lee Curtis, e o documentário Fausto Fawcett na Cabeça
Deadpool & Wolverine
Hugh Jackman e Ryan Reynolds voltam a encarnar os icônicos super-heróis da Marvel. Wade Wilson vive uma apática vida de classe média, quando o marasmo de seus dias é interrompido por uma grave ameaça ao planeta. Deadpool, então, terá de convencer um ainda mais relutante Wolverine a juntar-se a ele para derrotar os inimigos. Estreia em 25/7.
+ Olimpíadas de Paris: o forte time de atletas cariocas que sonha com o ouro
Borderlands
Nesta adaptação do famoso jogo de videogame, Lilith (Cate Blanchett) é uma infame fora da lei, que volta ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida. Para alcançar o objetivo, a protagonista irá formar alianças perigosas. Estreia em 8/8.
+ Reforma administrativa sob batuta de novo reitor gera polêmica na PUC-Rio
Saideira
Luciana Paes e Thati Lopes interpretam duas irmãs de personalidades completamente opostas, que viajam em busca de uma cachaça deixada de herança pelo avô. Ao longo do caminho, elas terão de desviar de uma série de percalços. Estreia em 8/8.
+ “Eu não me sentia um artista”, confidencia Xande de Pilares
Pequenas Cartas Obscenas
Alguns moradores começam a receber cartas anônimas e desconfiam da impetuosa Rose (Jessie Buckley). Ela vive às turras com a vizinha, Edith (Olivia Colman), que leva o caso à polícia. Uma agente se recusa a acreditar no senso comum e, junto a um grupo de mulheres, tenta solucionar o mistério. Estreia em 25/7.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A Viúva Clicquot — A Mulher Que Formou Um Império
Após a morte prematura do marido, Barbe-Nicole Ponsardin passa a tocar, sozinha, a vinícola da família, responsável pelo requintado champanhe francês. Sem apoio, ela conduz a empresa tomando decisões arrojadas, que revolucionaram a indústria da bebida. Estreia em 1º/8.
Fausto Fawcett na Cabeça
O documentário esmiúça o processo de criação do compositor de sucessos como Kátia Flávia e Rio 40 Graus. A ideia do diretor, Victor Lopes, é explorar as fronteiras narrativas e filosóficas do poeta de 67 anos, levando os espectadores a entrar nos vários mundos que habitam sua mente criativa. Estreia em 25/7.