Clique e assine por apenas 3,90/mês

Curtas-metragens são exibidos no Oi Futuro Ipanema

Nesta quinta (26), sexta edição do Cineclube Curta Cinema discute o formato e o mercado dos filmes de até 15 minutos. Entrada franca

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 jun 2017, 12h20 - Publicado em 25 nov 2015, 19h07

A produção de filmes de até 15 minutos será tema da sexta edição do Cineclube Curta Cinema, nesta quinta (26), no Oi Futuro Ipanema. Em homenagem aos 25 anos do Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiros, o espaço exibirá cinco títulos, entre eles Sem Você a Vida é uma Aventura, vencedor do Grande Prêmio da Competição Nacional de 2015.

+ Último episódio de Jogos Vorazes estreia no Rio

+ MAM homenageia Luiz Carlos Lacerda em mostra

Em seguida, Pola Ribeiro, secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura; Roberto Lima, diretor da Ancine; Mariana Ribas, diretora-presidente da RioFime; Lia Bahia, coordenadora geral de Desenvolvimento do Audiovisual da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, e o advogado Petrus Barretto participarão de debate sobre a história, o mercado e o formato do curta-metragem. Com o tema “Janelas para o curta”, o cineclube terá entrada franca e senhas serão disponibilizadas 30 minutos antes do início da sessão, às 19h30.

Sem Você a Vida é Uma Aventura
Sem Você a Vida é Uma Aventura
Continua após a publicidade
Publicidade