Continua após publicidade

Confira cinco momentos marcantes de Katy Perry

Cantora que encerra a sexta edição do Rock in Rio já sofreu críticas, mas deu a volta por cima

Por Rafael Cavalieri
Atualizado em 5 dez 2016, 11h48 - Publicado em 27 set 2015, 10h00

Após se apresentar no Rock in Rio 2011 como uma das atrações do Palco Mundo, Katy Perry está de volta com a missão de fechar com chave de ouro esta sexta edição – ela se apresenta neste domingo (27). Espere uma coleção de hits desta cantora que já foi criticada, já sofreu por amor e que é até hoje a recordista de singles no topo das paradas. Confira abaixo.  

+ Confira as demais notícas do Rock in Rio

Single criticado pela igreja

Criada em uma família católica, Katy Perry já causou logo em seu primeiro grande sucesso. A canção I Kissed a Girl que fala sobre uma menina que beija uma amiga e gosta recebeu muitas críticas dos católicos fervorosos incluindo aí membros da própria família.

Continua após a publicidade

 

Recordista no topo

Continua após a publicidade

O disco Teenage Dream, seu terceiro, empalcou simplesmente cinco singles  – California Gurls (se escreve assim mesmo), Firework, Teenage Dream, Last Friday Night (T.G.I.F.) e The One That Got Away – no topo da Billboard. Em toda a história ela é a única mulher a conseguir este feito. 

 

Choro em São Paulo

Em 2011, dias antes de se apresentar no Rock in Rio, Katy Perry fez um show gigante em São Paulo. No entanto, ela havia acabado de terminar seu relacionamento com o ator Russel Brand. Em frangalhos, por pouco ela não cancelou a apresentação. Mas optou por seguir em frente e chegou a chorar no palco. Trata-se de uma das sequências mais bonitas de seu filme Katy Perry: Part of Me.

Continua após a publicidade

 

Beijo em fã

No animado show que fez no Rock in Rio 2011, a cantora, que na ocasião não era headliner, chamou um fã ao palco e tascou-lhe um beijo daqueles que passam de raspando na boca. O público vibrou!

Continua após a publicidade

 

Tigre no Super Bowl

Continua após a publicidade

Realizar o show do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, é uma honraria para poucos. Selecionada para este ano, Katy Perry não fez feio. Apesar das inspiradas participações de Lenny Kravitz e Missy Elliot, a cantora brilhou ao entrar em um gigantesco tigre e terminou voando sobre o palco. O que será que ela preparou para o Rock in Rio?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.