Continua após publicidade

Comediantes da TV Globo estreiam programas gravados em casa

Chegam ao Globoplay, nesta sexta (3), a série Diário de Um Confinado, com Bruno Mazzeo, e Cada Um No Seu Quadrado, com Paulo Vieira e Fernando Caruso

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 3 jul 2020, 10h43 - Publicado em 3 jul 2020, 10h42
Diário de Um Confinado: Bruno Mazzeo e a esposa, a diretora Joana Jabace, produziram série em dois meses (TV Globo/Divulgação)
Continua após publicidade

Com os Estúdios Globo fechados – e ainda sem previsão de reabrir – a solução encontrada por parte da equipe foi produzir programas em casa, respeitando o isolamento social. Formatos simples, sem “muita invenção” – e com muito talento -, como o Sinta-se Em Casa, estrelado por Marcelo Adnet parecem dar o tom na TV brasileira em tempos de pandemia.

+ Lives do fim de semana: Elza Soares, Péricles, O Grande Encontro e mais

Nesta sexta (3), estreou, no Globoplay, o Cada Um No Seu Quadrado, com os humoristas Paulo Vieira e Fernando Caruso. A cada episódio, semanal, um mediador conduz o papo, com mais alguns convidados (cada um na sua casa, é claro).

cada um no seu quadrado
Cada Um No Seu Quadrado: humoristas Paulo Vieira e Fernando Caruso comandam jogos com artistas (Globoplay/Divulgação)

Os artistas, além de papearem sobre temas que circundam a quarentena, participam de jogos simples, com Stop, Mímica e Verdade ou Consequência. O primeiro episódio conta com Debora Lamm, Fabiula Nascimento e Lucio Mauro Filho.

Continua após a publicidade

+ Estreias de julho no streaming: documentário sobre Sandy e Jr, novelas e séries

Outros sete episódios completam a primeira temporada, com idealização da roteirista Daniela Ocampo e direção de Daniela Gleiser.

+ Teatro PetraGold terá monólogos com transmissão pela internet 

Continua após a publicidade

Diário de Um Confinado

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Também já está disponível no Globoplay a série Diário de Um Confinado, gravada por Bruno Mazzeo, em casa, numa parceria com a esposa, a diretora Joana Jabace. Nomes como Fernanda Torres, Lázaro Ramos e Renata Sorrah fazem participações. A produção respeitou as condições sanitárias da pandemia.

Na série de doze episódios, Bruno Mazzeo interpreta Murilo, um solteiro de classe média que vê a vida inteiramente alterada pelo isolamento social e se depara com situações inusitadas, como consultas médicas remotas, a relação com a família a distância e as tarefas domésticas. A série também será exibida pela TV Globo, a partir deste sábado (4) e pelo Multishow.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.