Coldplay abre venda de ingressos extras para shows no Rio
Novo lote inclui Infinity Tickets, as entradas a preço mais acessível criadas pela banda para esta turnê. Cada pessoa pode comprar no máximo duas
O Coldplay anunciou nesta segunda (17) lotes extras de ingressos para os dois shows da banda no Rio, que acontecem nos dias 25 e 26 de março, no Engenhão.
+ Órfãos, O Prazer é Todo Nosso e mais estreias teatrais da semana
As vendas começam nesta quinta (20), a partir das 10h no www.eventim.com.br/coldplay. O novo lote terá também a opção de Infinity Tickets, um tipo de ingresso criado pela banda para a turnê Music Of The Spheres por um preço mais acessível, 110 reais. Os demais ingressos custam de 215 a 950 reais.
Cada comprador pode adquirir no máximo duas entradas de Infinity Tickers, que precisam ser compradas em pares. Esse ingresso não tem setor definido, então apenas no dia do show, quando retirar o tíquete, a pessoa saberá onde ficará.
+ Exposição revela belas imagens da região das Ilhas Cagarras
Também nesta segunda (17), a Justiça do Rio determinou que a Eventim, que vende os ingressos para os shows no Brasil, faça o reembolso integral dos valores dos das entradas. Os fãs que não puderem ir nas novas datas das apresentações irão receber todo o dinheiro gasto de volta.
+ Praia de Copacabana será palco do Fifa Fan Fest durante a Copa do Mundo
A decisão liminar do desembargador Caetano Ernesto da Fonseca Costa, da Sétima Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, deu um prazo de 48 horas para que a Eventim publique todas as informações necessárias para que os clientes obtenham o reembolso do ingresso, sem o acréscimo da taxa do serviço administrativo e de correção monetária. Caso descumpra, a empresa deverá pagar uma multa de 30 mil reais.
+ Nova exposição do Museu do Amanhã mostra o funcionamento do coração
De acordo com um comunicado do grupo divulgado no último dia 4, o vocalista Chris Martin está em repouso devido a uma infecção pulmonar séria. A recomendação médica para o cantor foi de três semanas longe palcos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui