Continua após publicidade

Chaves e Chapolin elevam a audiência do canal Multishow

Em junho, o canal passará três episódios inéditos de Chapolin, nunca antes exibidos no Brasil

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 jun 2018, 18h11

A estreia dos seriados Chaves e Chapolin no Multishow, na última segunda (21), fez os programas entrarem para o ranking das quatro maiores audiências do canal entre indivíduos com TV por assinatura, segundo dados do Kantar Ibope MW. As atrações abocanharam ainda o segundo lugar entre jovens de 12 a 17 anos e garantiram acréscimo de 71% de audiência em relação à média da faixa das 23h. Nos horários de reprise, às 13h, houve um crescimento de 80% de público, enquanto na faixa das 18h30 o aumento foi de 92%. No Twitter, a hashtag #ChavesNoMultishow ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no dia da estreia. Já no Multishow Play o primeiro episódio de Chaves a ser exibido, Balões, foi o mais assistido na plataforma na semana de estreia.

O Multishow adquiriu os direitos de exibição de Chaves e Chapolin, produzidos nos anos 70 pela rede mexicana Televisa, para a TV paga e Video On Demand. O pacote contempla mais de 500 episódios, sendo mais de 100 são versões inéditas na TV brasileira. Eles passarão em ordem cronológica, com os mesmos dubladores (o canal recrutou os que ainda estão na ativa), mas há também a opção de áudio em espanhol. A originalidade da abertura, encerramento e créditos foram mantidos, assim como as esquetes raras.

Os seriados vão ao ar diariamente, a partir das 23h. Logo após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no site Multishow Play. Em junho, o canal passará três histórias inéditas de Chapolin, nunca vistas no Brasil, a partir das 23h30. Elas foram gravadas em 1973 (e reprovadas, na época, por baixa qualidade técnica).

Confira abaixo os dias e sinopses:

– 8 de junho: Duas Vezes Chapolin. Ramón é um sujeito que adora pregar peças nos outros, mas sua sobrinha está preocupada, pois seu marido sofre do coração e poderia morrer de susto. Dr. Chapatin leva ao hospital um homem que foi atropelado.

Continua após a publicidade

– 15 de junho: Um Hotel Nada Agradável. O gerente de um hotel está cobrando o dobro do combinado pela conta de um casal, que não tem dinheiro para pagar. Proibidos de sair, eles clamam pela ajuda do Chapolin.

– 20 de junho: Um Defunto Bastante Morto / O Gato e o Chimpanzé. Um vendedor ambulante se assusta ao descobrir um cadáver em uma casa. Com medo, ele pede ajuda ao Chapolin. Dr. Chapatin atende um homem que caiu de uma escada.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.