Na Tijuca, Casa Zuzu Angel é o palco de festival de arte, design e moda
Evento "Modernos Eternos" faz sua edição de estreia no Rio
Em sua estreia no Rio, o evento Modernos Eternos promete reunir diversas manifestações artísticas assinadas por cenógrafos, artistas plásticos, designers, arquitetos e paisagistas, além de estilistas. Com abertura nesta quinta (7), será uma ação híbrida: a base estará no Museu da Moda / Casa Zuzu Angel, na Tijuca, e se ramificará em outros nove pontos da cidade, disponíveis de forma online pelo site oficial.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Trata-se de um convite à reflexão ampla e aberta sobre arquitetura, design, arte, moda e gastronomia”, explica o curador e diretor geral Sergio Zobaran.
+ Três feiras gratuitas para curtir com a criançada no fim de semana
Instalações, ocupações, exposições e ambientações seguem o tema desta edição inaugural, que é Ecletismo. Participam nomes cariocas como os arquitetos Alexandre Bianco e Fabiano Prates Ravaglia e os artistas plásticos Dudu Garcia, Roma Drumond e Walter Godlfarb.
+ Artes inspiradas no Círio de Nazaré ganham exposição na Praça Tiradentes
“Cada criativo terá a liberdade para elaborar suas ideias em composições autorais e conceituais com inspiração no tema, e cada espaço terá sua própria curadoria”, conclui Zaroban.
+ MAR recebe 600 obras de arte para mostrar um Rio que não está nos livros de História