Clique e assine por apenas 4,90/mês

Casa Ipanema recebe série de bate-papos voltados para mulheres

Movimento #soudessas e promove encontros entre mulheres empoderadas de diferentes áreas da cidade

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h25 - Publicado em 14 mar 2016, 19h40

Um evento especial promete inspirar as mulheres do Rio de Janeiro. Durante quatro terças-feiras, a Casa Ipanema será o palco de discussões do projeto #soudessas, que promove encontros entre mulheres empoderadas dos quatro cantos da cidade, de empreendedoras a DJs, passando por articuladoras da comunidade, que contarão suas histórias inspiradoras.

+ Em curso, Leoni e o poeta Mauro Sta Cecília falam sobre música e poesia

A cada semana os debates, todos gratuitos, serão guiados por um tema. Na estreia, esta terça (15), os relatos de mulheres que colocam a mão na massa através de trabalhos autorais e da busca pela independência. Michelle Andrade, sócia da marca upcycle Acorda, dá seu relato às 19h; às 20h é a vez de Gabi Olabi, fundadora do Olabi Markerplace, espaço de inovação social, tecnologia e criatividade; e, encerrando, às 20h30, é a vez de Thamyra Thâmara, mestra pela UFF e idealizadora do GatoMÍDIA, projeto de convivência e aprendizado em uso de redes sociais para jovens de espaços populares.

Acompanhando os debates, o espaço será tomado por cenografia especial, além de atrações gastronômicas e musicais, com show da Ladies Gang, às 21h.

A Casa Ipanema fica na Rua Garcia D’Ávila, 77, Ipanema.

Publicidade