Clique e assine por apenas 4,90/mês

Carnaval altera funcionamento de museus e centros culturais

Veja como ficam os horários durante os dias de folia

Por Renata Magalhães - 2 fev 2018, 15h30

 

 

Karo Akpokiere/Lagos Drawings/Divulgação

Caixa Cultural Com mostras de Pierre Verger e Francisco Brennand, suspende atividades de sábado (10) ao dia 13; reabre na quarta de Cinzas (14), às 15h — e fecha nos dias 17 e 18.

Centro Cultural Banco do Brasil Fecha nos dias 12 e 13 e reabre na Quarta-Feira de Cinzas (14), às 12h, com a mostra Ex Africa (foto).

Continua após a publicidade

Centro Cultural Correios Endereço de cinco exposições, inclusive uma individual de Antonio Bokel, o espaço baixa as portas de sábado (10) ao dia 14.

Centro Cultural Justiça Federal Fechado de sexta (9) ao dia 18.

Crab A exposição Festa Brasileira: Fantasia Feita a Mão não recebe público entre sábado (10) e o dia 14.

Instituto Moreira Salles Abrigo de atrações como uma grande mostra fotográfica sobre conflitos armados no Brasil, fecha nos dias 12, 13 e 14.

Continua após a publicidade

Museu de Arte Moderna Ocupada por oito mostras, a instituição fecha de sábado (10) ao dia 14.

Museu de Arte do Rio Mostras como Feito Poeira ao Vento, com criações de Adriana Varejão e Rogério Reis, fecham de sábado (10) ao dia 14.

Museu do Amanhã Baixa as portas de sábado (10) ao dia 14. Estão em cartaz as exposições Ameaçados — Planeta em Transformação e Inovanças.

Museu Nacional de Belas Artes Cinco séculos de arte europeia são compilados em Imagens Impressas, que só reabre para o público no dia 15.

Publicidade