Clique e assine por apenas 4,90/mês

Candy Crush vira brinquedo real em shopping da Barra

Sucesso no Facebook, o joguinho ganha arena de 80 metros quadrados no Shopping Metropolitano Barra e fica e cartaz até 30 de julho

Por Redação VEJA RIO - 17 jul 2017, 17h05

Com mais de 80 milhões de fãs no Facebook, o jogo Candy Crush ganha forma no mundo real em uma arena de 80 metros quadrados instalada no Shopping Metropolitano Barra para entreter as férias da garotada. Batizado de “Candy Crush Experience”, o evento fica em cartaz até 30 de julho, entre 14h e 20h.

No local,o público se depara com uma cenografia inspirada no divertido e apetitoso universo dos doces, representado a partir de um portal colorido e em forma de guloseimas. No interior, um totem equipado com dois aparelhos de TV e uma estrutura composta de diversos tablets permite que pequenos e até os mais crescidinhos sintam a emoção de jogar em telas bem maiores que as tradicionais dos smartphones. Roleta e jogo de memória completam a lista de atrações para os jovens.

Para participar da atividade gratuita, é preciso se cadastrar e agendar no local. A estrutura está erguida no Piso L1 (praça de eventos), perto da loja Riachuelo. O shopping fica na Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca.

O espaço tem decoração que remete ao universo dos doces e diversos tablets Divulgação/Divulgação
Publicidade