Diálogos culturais: Bela Bienal reúne 130 artistas, entre nacionais e estrangeiros
Evento tem obras pelo Casa França-Brasil e Centro Cultural Correios, que recebe homenagens a Ivald Granato e Neville D'Almeida
A quinta edição da Bela Bienal Europeia e Latino-Americana de Arte Contemporânea reúne 100 artistas brasileiros e trinta de outras nacionalidades trazendo como tema a presença da natureza na arte.
+ De volta ao circuito: Centro de Arte Hélio Oiticica reabre as portas
Distribuída por dois centros culturais do Rio e um de Niterói, a mostra busca promover diálogos entre artistas e fazer uma reflexão sobre questões ambientais, com fotografias, pinturas, gravuras, objetos e uma instalação.
+ Programa triplo: atrações para ver no Museu de Arte Moderna do Rio
A curadoria é do finlandês Jari Järnström e do brasileiro Edson Cardoso (proprietário da AVA Galleria, na Finlândia). No Centro Cultural Correios, que abre a mostra nesta sexta (19), serão expostos trabalhos de Ivald Granato (foto) e Neville D’Almeida, homenageados da edição.
Centro Cultural Correios. Rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro. → Ter. a sáb., 12h/19h. Até 9 de janeiro de 2022. Casa França-Brasil. Rua Visconde de Itaboraí, 78, Centro. → Ter. a dom., 10h/20h. Grátis. Até 12 de dezembro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
Táxis fora da tabela viram rotina no Rio
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
Pra ajudar a sorte! Quais os números mais sorteados na Mega Sena da Virada
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis





