Continua após publicidade

O Bailinho está de volta com edição especial de 15 anos da festa no Jockey

DJ e produtor Rodrigo Penna realiza comemora o aniversário da concorrida festa, que é marcada pelo ecletismo musical e pela cenografia criativa

Por Kamille Viola
28 dez 2022, 18h11

Depois de cinco anos fora de cena, o Bailinho está volta para uma edição especial de 15 anos, no Jockey. A concorrida festa do DJ e produtor Rodrigo Penna promete surpresas, com conceito e repertório renovados, mas mantendo a mesma essência que conquistou os cariocas.

+ Festas de Réveillon em diferentes pontos do Rio ainda têm ingressos

Rodrigo comanda a pista ao lado do DJ Markinhos Meskita, com uma trilha marcada pelo ecletismo, passando por clássicos do pop, black e indie, hits contemporâneos e eletrônicos, e música brasileira de diversos estilos. De Paulinho da Viola a Marvin Gaye, de Beyoncé a Elis Regina, de Florence and The Machine a Beatles.

Compartilhe essa matéria via:
 

A segunda pista será comandada pelo projeto Chuveiro in Concert, pilotado pela cantora Érika Martins. Os participantes sobem ao palco com ela e sua banda para cantar músicas de um cardápio especialmente selecionado para o Bailinho, com sucessos dos Beatles, Smiths, Tim Maia, Jorge Ben Jor, Roupa Nova, Legião Urbana e outros. Depois das 2h, sai o karaokê e entram os Mangolab DJs, com as novas tendências da música eletrônica.

Continua após a publicidade

+ Jardim Botânico reabre estufa de plantas carnívoras após reforma

Uma das marcas registradas da festa, a cenografia criativa trará mais uma vez os altares, totens e bandeirões que o público já conhece.  As novas colagens que adornam são criação de uma colab de mulheres feministas, orquestradas pela artista Luiza Paula.

+ Em cartaz no MAR, Um Defeito de Cor é eleita a melhor exposição do ano

E o público pode esperar também os já tradicionais brindes, como os biscoitos da sorte com frases, como “Tristeza é um bichinho de estimação. Esqueça a porta aberta”, “Seja gentil, mesmo quando ninguém estiver vendo”, “A vida é o que acontece enquanto você está fazendo posts do que aconteceu” e “Dançar é um desabafo”.

Continua após a publicidade

Jockey Club. Tribuna de Honra. Praça Santos Dumont, 31, Gávea. 19 de janeiro, das 21h às 6h. R$ 120,00 (3º lote). Ingressos pelo Ingresse.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.