Clique e assine por apenas 4,90/mês

Baile do Dennis, em Niterói, tem horário alterado

Marcado neste sábado (21), no Caminho Niemeyer, o evento, que seria noturno, passou para 14h às 2h

Por Redação VEJA RIO - 20 out 2017, 18h41

Marcado no Caminho Niemeyer, em Niterói, neste sábado (21), o badalado Baile do Dennis teve seu horário alterado. Em vez de 22h às 6h, a espécie de “Rock in Rio do funk” será entre 14h e 2h, a pedido da Prefeitura de Niterói.

Com mais de 90% dos ingressos vendidos, o agito contará com os convidados Livinho, Kevinho, Kekel, MC G15, Neblina, Marvin, Denny, TH e Jefinho, a partir das 19h30. Antes disso, DJs residentes serão responsáveis por embalar o pôr do sol.

A produção recomenda que o público chegue com antecedência e evite o horário de pico, por volta das 18h.  Aos interessados, a bilheteria funcinará normalmente no dia do evento, a maior edição do festival em termos de público. Na internet, as entradas custam entre R$ 60 e R$ 260.

Vale avisar que os interessados na devolução do valor do ingresso devem seguir as instruções abaixo:

Continua após a publicidade

– Para compras realizadas pelo site do Ingresso Certo solicitar o estorno em http://www.ingressocerto.com/cancelamento.
– Para compras realizadas em pontos de venda credenciados, pegar reembolso no dia 21.10, no local do evento (caso não tenha disponibilidade para trocar no local do evento)
– Na segunda (23) será divulgado um período para que o comprador se dirija ao ponto de venda em que adquiriu o ingresso para obter o reembolso.

 

Publicidade