Clique e assine por apenas 4,90/mês

Arraiá do Spanta agita a Lagoa com música, brincadeiras e comidas típicas

Com entrada gratuita, a farra ocupa o Parque das Figueiras o sábado (30) e no domingo (1º), e começa com a programação infantil do Arraiá do Spantinha

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 22 jun 2018, 14h28 - Publicado em 22 jun 2018, 14h25
Arraiá do Spanta Flavia Moreira/Divulgação

Um dos blocos mais badalados do Carnaval carioca, o Spanta Neném troca as fantasias e os tamborins pelas camisas xadrez, vestidos rendados e o arrasta-pé na 15ª edição do Arraiá do Spanta, que acontece nos dias 30 de junho e 1º de julho no Parque das Figueiras, na Lagoa. Com entrada gratuita, a festa começa às 12h para os pequenos com o musical As Espiguetes e os Spantalhos, apresentado por alunos da Escola de Música Spanta Neném, quadrilha infantil, brincadeiras e outras atividades para a criançada. 

+ As melhores festas juninas de 2018

Para os adultos, a programação musical será diferente a cada dia, mas já estão confirmadas a Roda do Spanta e a banda Chupeta Elétrica, com um repertório inspirado nos hits de São João e participações especiais, além de um trio de forró. Barraquinhas de comidas típicas e de jogos da argola e de lata, corrida do saco, dança da laranja, concurso de karaokê, casamento na roça e quadrilha vão agitar os caipiras nos dois dias. 

Arraiá do Spanta 2018 

Continua após a publicidade

Parque das Figueiras. Avenida Borges de Medeiros, 1426, Lagoa. Entrada gratuita. Sábado (30) e domingo (1º), a partir das 12h. 

Publicidade