Teresópolis recebe evento que une arte, moda e gastronomia

Coletivo Basement terá exposição de pequenos produtores locais com roupas, acessórios, comidinhas e degustação de cachaça

O Coletivo Basement promove neste neste fim de semana um evento gratuito que une gastronomia, moda e arte. Pequenos empreendedores locais vão exibir seus produtos como ladrilhos pintados à mão, bijuterias e semijoias, luminárias de origami e fotografias, entre outros. No campo da moda, blusas, saias, vestidos, jeans, bolsas e acessórios femininos, masculinos e infantil, além de coleção de roupa de praia.

 

A Praça Nilo Peçanha receberá atividades para os pequenos. A Fazenda Vale das Palmeiras terá uma barraca com produtos orgânicos que poderão ser experimentados pelos visitantes. Para matar a fome, cardápio do chef Alex Luz, doces e degustação de cachaça.

Sancho Panza Café. Avenida Oliveira Botelho, 68 – Bairro do Alto. Sexta (13), das 18h às 22h, sábado (14), das 10 às 22h e domingo (15), das 10h às 18h. Gratuito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s