Supervia promove evento pra comemorar o Dia do Livro

A concessionária distribuirá mais de 1000 títulos e irá organizar sessão de autógrafos na Central do Brasil com quatro autores

O dia Nacional do Livro será comemorado pela SuperVia, na sexta (28). A concessionária de transporte promove a segunda edição do Trem da Leitura. A programação do dia será preenchida por três sessões de autógrafos em um longe montado na estação Central do Brasil (Praça Cristiano Ottoni, s/nº). Às 9h, Robson Santarém de A Perfeita Alegria, As Bem-Aventuranças do Líder e Precisa-se (de) Ser Humano (Ed. Vozes); às 12h, FML Pepper, da trilogia Não Pare (Ed. Valentina), e às 15h, Anderson França, o Dinho, que lançou recentemente o livro Rio em Shamas (Ed. Companhia das Letras) atende aos pedidos do público. Os passageiros também serão presentados com livros que serão deixados aleatoriamente nos bancos de trens e estações. Mais de 1000 títulos foram adquiridos em parceria com as oito editoras e em uma campanha interna de doação por funcionários da concessionária.

 + Linha 4 do metrô funcionará neste domingo (30)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s