Rock in Rio 2017: caricaturista faz sucesso na Game XP

Artista já fez quase 30 desenhos em apenas dois dias de festival

Cartunista Flávio Luiz exibe seus trabalhos no Rock in Rio 2017

A mesa do cartunista Flávio Luiz está quase sempre cheia no Rock in Rio 2017. Em apenas 2 dias de festival, quase 30 pessoas já pagaram para que o artista as desenhasse. Cada trabalho sai por R$ 50 e demora de 10 a 20 minutos para ficar pronto.

Segundo Flávio, o mais difícil é conseguir que as pessoas fiquem à vontade para fazer o desenho. Sua solução para isso é bater um papo antes e tentar descontrair o modelo. “Tem gente que pensa que é paquera”, brinca ele, que está feliz com a oportunidade de participar do festival. “A Game XP está sendo uma chance da gente mostrar um trabalho que tem menos visibilidade que a música no Brasil”, afirma Flávio, que venceu prêmios importantes em sua área – como o HQ Mix. Para quem quiser conferir o trabalho do caricaturista, basta acessar o site www.flavioluiz.net.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s