Peça de Alexandre Nero retoma sessões no Shopping da Gávea

Novela envolvendo dois teatros do espaço na Zona Sul apresenta nova reviravolta

Depois de anunciar a suspensão da temporada, a produção de O Grande Sucesso decidiu retomar as apresentações na próxima sexta (23). O motivo foi um agravo obtido judicialmente por José Hernani Campelo, dono do Teatro Clara Nunes, onde a peça protagonizada por Alexandre Nero está em cartaz. A decisão garante que a produção vizinha – o espetáculo Renato Russo, o Musical – utilize apenas a aparelhagem sonora disponibilizada pelo Teatro das Artes. Desde a estreia, no último dia 10, as duas produções vêm sofrendo com o problema acústico já que as sessões acontecem simultaneamente nas salas do Shopping da Gávea. “Como houve este agravo, não podemos rescindir nosso contrato. Faremos a apresentação normalmente, esperando que com esta mudança na aparelhagem sonora do musical, o problema seja resolvido. Do contrário, ainda não sabemos qual decisão será tomada, mas temos algumas possibilidades”, afirma Andrea Francez, advogada da produção de O Grande Sucesso.

Parece, no entanto, que não será desta vez que o imbróglio será resolvido. Em entrevista concedida no último domingo (19) para a VEJA RIO, o ator Bruce Gomlevsky, que dá vida ao líder da banda Legião Urbana, disse já ter realizado testes e, mesmo com a aparelhagem de amplificação desligada, havia vazamento de som. “Ainda que fosse um show de Bossa Nova, a outra produção seria prejudicada”, afirmou o ator na ocasião. Procurado nesta quinta (23), ele disse que sua equipe está trabalhando desde cedo para se adequar à liminar judicial, mas que sua apresentação será prejudicada. “Não é a maneira ideal para se apresentar. O Teatro das Artes sabia exatamente a peça que estava contratando, afinal, estamos há 11 anos em cartaz. Minha preocupação com a qualidade é para que o público não seja prejudicado”, explica. Gomlevsky ainda reclama sobre a maneira como está sendo tratado pela administração do teatro: “Ninguém sequer me chamou para conversar. Será que, se fosse ao contrário, tratariam o Alexandre Nero dessa forma?”, questiona o ator.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s