Passinho, dança afro e funk no Centro Coreográfico

Novo espetáculo de Alice Ripoll com o grupo Suave mistura diversas linguagens

Novo espetáculo do grupo Suave, Cria mescla leva para o palco uma grande mistura de estilos, amarrada pelo olhar atual da coreógrafa Alice Ripoll. Após uma curta temporada no Espaço Municipal Sergio Porto, chega a vez do centro Coreográfico receber apresentações: a partir desta quinta (30), a montagem mostra toda a ginga do passinho, dança nascida nas favelas, com toques de dança contemporânea. Dez dançarinos, que desenvolveram o trabalho junto com a diretora ao longo de um ano,  passeiam pela dança afro, o afrofunk, o passinho, a dancinha, o contato-improvisação e ainda por uma elaborada pesquisa sonora.

Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro. Rua José Higino, 115, Tijuca. Quinta (30) a sábado (2), 20h; domingo (3), 18h. R$ 20,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s