Parque Madureira terá área para prática de slackline

Toras de madeira para ancoragem das fitas elásticas serão colocadas em áreas de 175 metros quadrados cada, na altura dos bairros de Honório Gurgel e Guadalupe

Depois de ganhar uma praia artificial, inaugurada em outubro passado, o Parque Madureira receberá uma atividade típica das areias cariocas: o slackline aportará em Honório Gurgel e em Guadalupe em locais dedicados ao esporte na área de lazer. Toras de madeira para ancoragem das fitas elásticas serão colocadas em áreas de 175 metros quadrados cada, na altura dos bairros, nos espaços que cobrem a expansão do parque.

+ Teatro a céu aberto será construído no Parque Madureira

Esta é mais uma novidade da segunda etapa das obras de ampliação da área de lazer, que estão em andamento e, segundo a Prefeitura, serão concluídas este ano. Atualmente, o parque possui a extensão de 2,15 quilômetros, incluindo o trecho que inclui a Praia de Rocha Miranda, e chegará a 4,15 km.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s