OSB faz releitura de clássicos do cinema na Barra

Marcado para domingo (1°), concerto na Cidade das Artes terá ingressos vendidos a R$ 1

Pela primeira vez em sua história, a Orquestra Sinfônica Brasileira vai apresentar uma série totalmente dedicada às trilhas sonoras de cinema. A série Safira será composta por quatro concertos divididos em temas, como músicas de aventura e ficção científica, e acontecerá na Cidade das Artes, na Barra.

Nesten domingo (1°), o público poderá assistir parte do repertório do Concerto da Juventude, que ocorrerá às 11h30, com regência do Maestro Emérito da OSB, Roberto Minczuk.O ingresso custa apenas R$ 1 e pode ser adquirido antes do espetáculo, na bilheteria da Cidade das Artes.  

“No Concerto da Juventude, a OSB interpretará temas de produções famosas como “De Volta para o Futuro”, Harry Potter”, “O Senhor dos Anéis” e “Star Wars”.

O primeiro concerto da série, que será neste sábado (30), intitulado “Safira Especial – Música de Cinema”, também regido por Minczuk, já está esgotado. 

Os demais concertos da série Safira acontecerão nos dias 2 de julho com “Trilhas da Itália”, 27 de agosto com “Música de Heróis e Super Heróis” e 24 de setembro com o “Tributo a Bernard Herrmann”, compositor de trilhas de filmes como “Um Corpo de Cai”, “Cidadão Kane” e “Psicose”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s