Oi Futuro Ipanema recebe mostra mineira com peças e oficinas

Criada em Belo Horizonte pela Cia. Burlantins, Mostra Benjamin de Oliveira valoriza cultura afro-brasileira e artistas negros.

A partir de quarta (23), o Oi Futuro Ipanema será palco de uma programação gratuita que busca valorizar a cultura afro-brasileira e os artistas negros. Diretamente de Belo Horizonte, a companhia Burlantins apresenta a Mostra Benjamin de Oliveira com espetáculos e oficinas nas áreas de circo, dança, teatro e performance.

A programação desta edição especial no Rio de Janeiro é composta por apresentações dos espetáculos Oratório – A saga de Dom Quixote e Sancho Pança, da Cia. Burlatins, e A morte de Antônio Preto, do artista Sérgio Pererê. Também integra a programação a oficina Personagens interseccionais na crônica de Cidinha da Silva, ministrada pela autora – as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site. A proseadora e dramaturga Cidinha da Silva lança também dois livros na Mostra: # Parem de nos matar! (Ijumaa, 2016) e Canções de amor e dengo (Me Parió Revolução, 2016). A programação completa você encontra aqui.

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s