Mulheres dominam programação do MIMO Festival em Paraty

Marcado pela representatividade trans e elenco feminino, evento aporta na cidade histórica antes de chegar ao Rio em novembro

Iza: a cantora carioca é um dos destaques da programação do MIMO em Paraty (Pino Gomes/Divulgação)

Antes de chegar ao Rio, em novembro, o MIMO Festival faz sua habitual escala em Paraty, de sexta (6) a domingo (8), depois de passar por Tiradentes e Ouro Preto. A charmosa cidade histórica na Costa Verde recebe shows gratuitos em palcos ao ar livre, igrejas e casas de cultura. Na programação inteiramente feminina, As Bahias e a Cozinha Mineira e Liniker e os Caramelows representam as mulheres trans na noite de abertura. A inglesa ALA.NI, que toca antes no Blue Note Rio, e a carioca Iza (foto), que roubou a cena ao lado do americano CeeLo Green no último Rock in Rio, dividem as atenções com Baby do Brasil e Teresa Salgueiro, voz do grupo português Madredeus. A malinesa Oumou Sangaré e as instrumentistas Andréa Ernest Dias, Elodie Bouny e Joana Queiroz completam o line-up. http://www.mimofestival.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s