MAR de Música reúne Jaloo e Minha Luz é de LED na Praça Mauá

O cantor paraense e o bloco carnavalesco carioca são as atrações de agosto do evento gratuito no Museu de Arte do Rio, nesta sexta (26)

Projeto que leva aos pilotis do Museu de Arte do Rio festas e shows gratuitos, em parceria com o Circo Voador, o MAR de Música está de volta nesta sexta-feira (26). Na edição de agosto, a atração principal é o paraense Jaloo. Fenômeno musical da cena contemporânea, o cantor mistura ritmos pop e EDM com batidas eletrônicas, sem deixar de lado elementos regionais. O artista promete colocar todo mundo para dançar com seus remixes nada ortodoxos.

Em seguida, a pista fica aos cuidados do bloco Minha Luz é de LED, que vem arrastando multidões luminosas desdeseu primeiro cortejo no Carnaval carioca, em 2014. O repertório vai do tecnobrega ao eletrônico do Daft Punk, passando pelo axé de Daniela Mercury. 

Museu de Arte do Rio (MAR). Praça Mauá, s/nº, Zona Portuária, ☎ 3031-2741. Sexta (26), 18h. Grátis.


JalooJaloo

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s