Luiza Possi convida Alcione para show no Teatro Bradesco

No espetáculo 'Voz e Piano', a anfitriã passeia por seu repertório e divide o palco com a Marrom em pérolas da convidada

Luiza Possi: dueto com a Marrom

Luiza Possi: dueto com a Marrom (Paschoal Rodriguez/Divulgação)

Com seis álbuns de estúdio que vão do pop ao jazz, passando pelo eletrônico, Luiza Possi é dona de repertório eclético. A cantora, que costuma soltar a voz potente em Você Me Vira a Cabeça, de Alcione, divide o palco com a Marrom no show Piano e Voz. Juntas, elas visitam sucessos como A Loba e Gostoso Veneno. Da lavra da filha de Zizi Possi, aparecem temas de novela, a exemplo de Lembra, trilha de Orgulho e Paixão, e releituras do rock nacional, de Rita Lee a Raimundos. Teatro Bradesco. Avenida das Américas, 3900, Barra (VillageMall). Sexta (18), 21h. R$ 80,00 (balcão nobre) a R$ 160,00 (plateia baixa).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s