Lagoa recebe festival de blues e gastronomia

Evento promete até lançamento de novos rótulos de cerveja

Nesta semana, o tradicional Lagoa Bier Fest se transforma em um evento de gastronomia com muito blues, uma homenagem ao gênero musical originado no extremo sul dos Estados Unidos. A partir de sexta (21), o Lagoa Blues Festival toma conta do Parque da Catacumba. O público vai poder curtir de graça o som da banda Beale Street; do genuíno blueseiro brasileiro Big Gilson; e do músico Alamo Leal, que completa 40 anos de carreira mantendo seu estilo pessoal em uma mistura de blues, soul e R&B. Além de outras atrações musicais.

Pela primeira vez no evento, o Botto Bar chega com um stand com 3 relançamentos: o Bottobier Zoontje (Belgian IPA), o Bottobier Thor e a Bottobier Tcheca, uma Bohemian Pilsner feita como antigamente, repleta de lúpulo nobre tcheco Saaz, que dá aroma floral, verbal e leve spicy. Quem também faz estreia na festividade é a Cervejaria Nude, que apresenta seu primeiro rótulo, o Nude Session IPA.

Av. Epitácio Pessoa, 3000 – Lagoa. Sexta (21), 18h às 22h; sábado (22) e domingo (23), 12h às 22h. Grátis.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s