Indicado ao Oscar, O Quarto de Jack estreia

Drama de Lenny Abrahamson concorre a cinco estatuetas. <em>O Abraço da Serpente</em> e <em>O Lobo do Deserto</em> concorrem ao prêmio de melhor filme estrangeiro

Indicado aos prêmios de melhor filme, roteiro adaptado, direção e atriz, o drama estrelado por Brie Larson – favorita na categoria – entra em cartaz nesta quinta (18). Além de O Quarto de Jack, outros títulos concorrentes ao Oscar estreiam. São eles O Lobo do Deserto e O Abraço da Serpente, ambos na categoria Melhor Filme de Língua Estrangeira. O desafio dos títulos é de vencer do favorito Filho de Saul, em cartaz.

+ Com cinco estrelas, drama Filho de Saul segue em cartaz

Marcando o retorno do diretor Hector Babenco à telona, Meu Amigo Hindu é a pré-estreia da semana. Saiba quais são os outros filmes que entram no circuito carioca.

+ Irmãos Dardenne são homenageados em mostra de cinema

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s