Icaraí recebe evento gratuito sobre aleitamento materno

Com palestras, debates e até um "mamaço", evento no Campo de São Bento tem como obejtivo informar e conscientizar a população sobre o tema

Neste sábado (5), o Campo de São Bento, em Icaraí, Niterói, recebe palestras, debates e ações em homenagem à Semana Mundial de Aleitamento Materno, celebrada entre os dias 1º e 7 de agosto, com o objetivo de conscientizar e informar a população. Palestras como “A Doação de Leite Humano” e o chamado grande mamaço estão entre as atividades – todas gratuitas – que acontecem das 9h às 13h. No local, há uma área preparada para acomodar, em especial, mamães com seus bebês, papais, vovós e futuras mamães.

Profissionais do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz, do Banco de Leite Humano do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), da Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (Soperj) e da Maternidade São Francisco vão conduzir palestras e orientações práticas.

Campo de São Bento, Icaraí – Niterói. Sábado (5), das 9h às 13h. Entrada grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s