Feira vegana reúne pratos por até R$20

A Veg Borá surge para mostrar aos cariocas que a alimentação sem crueldade animal pode ser em conta e, é claro, saborosa

Que tal acabar com o mito de que comida vegana precisa ser cara? A Veg Borá surge para mostrar aos cariocas que a alimentação sem crueldade animal pode ser em conta e, é claro, saborosa. Neste domingo (24), em sua primeira edição, a feira reúne catorze expositores com produtos e pratos que custam no máximo R$ 20. O encontro vai ser na Escola Carioca de Dança, na Tijuca (Rua Barão de Mesquita, 438), das 10h às 16h, com entrada gratuita. 

+ Rodízios e bufês vegetarianos para se fartar sem crueldade 

Quem for conferir o evento encontrará desde hambúrgueres e doces até cosméticos veganos, não testados em animais. O evento pretende conquistar cadeira cativa na agenda de feiras gastronômicas fixas da cidade. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s