Duas peças com temática bélica fazem temporada no Rio

"A Guerra Não Tem Rosto de Mulher" e "Nuon" estão em cartaz na Zona Sul

A Guerra Não Tem Rosto de Mulher. Priscila Rozembaum, Luisa Thiré e Carolyna Aguiar (na foto) inspiram-se nos relatos de mulheres sobreviventes da II Guerra Mundial reunidos no livro homônimo da bielorrussa Svetlana Aleksiévitch (80min). 14 anos. Teatro dos Quatro. Rua Marquês de São Vicente, 54, Shopping da Gávea. Terça e quarta, 20h. R$ 60,00. Até 4 de julho. Espaço Furnas Cultural. Rua Real Grandeza, 219, Botafogo. Sábado e domingo, 19h. Grátis. Até domingo (10). 

Nuon. A temática dos refugiados é assunto para os curitibanos da premiada Ave Lola Trupe de Teatro: a montagem resgata a história da Guerra Civil do Camboja (1967-1975). Texto e direção de Ana Rosa Tezza (80min). 16 anos. Teatro Ipanema. Rua Prudente de Morais, 824, Ipanema. Sábado a segunda, 20h30. R$ 20,00. Até 3 de julho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s