Duas exposições na cidade entram no clima da Copa do Mundo

Paixão nacional, futebol é tema de mostras no CCBB e no Centro Cultural Correios

 

 (Tom Cabral/Divulgação)

Museu do Futebol na Área Pela primeira vez em uma década de história, o Museu do Futebol leva para fora de São Paulo uma parte da estrutura que já atraiu mais de 3 milhões de pessoas. Fotografias e vídeos relembram gols históricos e curiosidades internacionais. Centro Cultural Banco do Brasil. Rua Primeiro de Março, 66, Centro. Quarta a segunda, 9h às 21h. Grátis. Até 30 de julho. Abertura na quarta (13).

 (Mario Alberto/Reprodução)

A Copa do Mundo É Nossa — Memórias de uma Paixão Nacional A mostra reúne charges históricas, de nomes como J. Carlos, Nássara e Henfil, e obras de craques contemporâneos, como Flavio Pessoa e Mario Alberto. No mesmo dia, serão abertas também Futebol — Arte em Movimento, com 37 obras de Mazeredo, e a coletiva Brasil — País da Pipa e do Futebol. Centro Cultural dos Correios. Rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro. Terça a domingo, 12h às 19h. Grátis. Até 15 de julho. Abertura na quarta (6).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s