Dois concertos de música clássica no Centro

Em destaque, a abertura da temporada 2018 dos concertos no Theatro Municipal

Coro e Sinfônica do Theatro Municipal. Na abertura da temporada 2018, a Sinfonia Nº 2, Ressurreição, de Gustav Mahler, será interpretada por 120 músicos, da orquestra do Theatro e da OSB, além dos 95 cantores do coro e das solistas Flavia Fernandes (soprano) e Denise de Freitas (mezzo-soprano), sob a regência de Tobias Volkmann (foto). Um número com as bailarinas Ana Botafogo e Cecília Kerche foi concebido para a apresentação.

> Theatro Municipal. Praça Floriano Peixoto, s/nº, Cinelândia. Sábado (31), às 19h30. De R$ 10,00 (galeria lateral) a R$ 120,00 (frisas e camarotes).

Quinteto Villa-Lobos. O prestigiado conjunto de sopros apresenta o recital Grandes Compositoras, com participação da pianista Paula da Matta. Em foco, obras pouco executadas nesta formação, da alemã Clara Schumann (1819-1896), das francesas Claude Arrieu (1903-1990) e Louise Farrenc (1804-1875) e da brasileira Ilza Nogueira, integrante da Academia Brasileira de Música.

> Espaço Cultural BNDES. Avenida República do Chile, 100, Centro. Quarta (28), às 19h. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s