CCBB inclui na programação visitas teatralizadas em libras

Comemorado neste sábado (26), Dia Nacional do Surdo impulsiona novo programa educativo, que conta histórias relacionadas ao Centro Cultural

Em homenagem ao Dia Nacional do Surdo, comemorado neste sábado (26), o Centro Cultural Banco do Brasil passa a receber visitas teatralizadas em libras. Os encontros, realizados nos dias 25, 26 e 27, sempre às 14h, são conduzidos por educadores fluentes em libras, que contam histórias relacionas ao CCBB. A iniciativa tem como objetivo melhor atender as necessidades dos deficientes e promover a inclusão.

+ Cinco programas imperdíveis para curtir o fim de semana

+ 30 programas ao ar livre para fazer na primavera

O público poderá saber mais sobre a origem do Banco do Brasil, fundado em 1808 por Dom João Vi, através da visita “O Banqueiro” e “Galeria de Valores”. Aos fãs de história antiga, a dica é participar da visita “Deusa da Memória: Mnemosine”, que cria paralelos entre os elementos arquitetônicos e qualidades de mitos gregos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s