Café é destaque nas telonas

O filme conta três histórias ligadas à bebida

Dirigido pelo italiano Cristiano Bortone, Café conta três histórias que, de alguma maneira, estão ligadas á bebida. Na Bélgica, um iraquiano dono de uma loja de penhores tem seu valioso bule roubado por um jovem. Na Itália, procura um emprego, mas ó consegue trabalhar no setor de carga de uma fábrica de torrefação. O chinês Ren Fei, enviado pelo patrão e futuro sogro para o campo da cidade de onde saiu brigado com o pai, um plantador de café.

Outro destaque entre as estreias da semana, o longa Ana e Vitória, traz Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, integrantes da dupla Anavitória em papéis de personagens com seus nomes, mas que contam uma história fictícia. Ana tem uma namorada e usa a amiga para conquistar outra menina. Vitória namora um tipo engomadinho e, um ano depois, no primeiro show, troca-o por uma mulher

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s