Cachê de Patrícia Poeta para campanhas publicitárias dispara

Nova garota-propaganda da Avon, a apresentadora embolsou 1,5 milhão de reais para estrelar comerciais da marca

Desde que trocou a bancada do Jornal Nacional pela área de entretenimento da TV Globo, Patrícia Poeta, à frente da atração matinal É de Casa, exibida aos sábados, passou a faturar alto com publicidade. Há pouco mais de um ano, a apresentadora, que vem mantendo a silhueta esguia após ter emagrecido 10 quilos, fechou sua primeira campanha de peso, com as Havaianas, por 300 000 reais. A partir de então, não parou mais. Em 2018, o valor do cachê já é bem diferente. Nova garota-propaganda da Avon, Patrícia embolsou 1,5 milhão de reais para estrelar comerciais que serão veiculados na televisão, na internet e também na mídia impressa. A jornalista, aliás, anda disputadíssima no mercado. É sabido que vem recebendo, por semana, dez propostas de produtos e serviços para anunciar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s