Bruno Gagliasso é o grande anfitrião da festa de pré-abertura da Casa Cor 2016

O evento aconteceu neste sábado (8) em suntuoso palacete na Gávea que vai abrigar a mostra de arquitetura, decoração e paisagismo a partir de 11 de outubro

Ator e empresário, Bruno Gagliasso foi o grande anfitrião da festa de pré-abertura da 26ª edição da Casa Cor Rio, na noite de sábado (8), no suntuoso palacete de 1938 da família Rocha Miranda, na Gávea. Em parceria com a Renault, uma das patrocinadoras do evento, pelo segundo ano consecutivo, o galã da novela Sol Nascente inaugurou o espaço Garagem de Estar e ainda comandou um talk show sobre arquitetura e design. Além dos arquitetos Maurício Arruda, que também é apresentador do programa Decora, no GNT, e Roberto Baldacconi, sogro de Gagliasso, participaram do papo a diretora da revista Casa Claudia, Eliane Sanches, e o presidente da Renault do Brasil, Fabrice Cambolive. “Fiquei muito feliz de ter sido convidado para esse projeto. Minha casa está completamente pronta há dois anos, mas faltava a garagem. E acho que é um lugar onde a criatividade rola solta”, disse o ator. Concebida pelo arquiteto Caco Borges, a Garagem de Estar teve suas peças desenvolvidas por Maurício Arruda, que utilizou itens de carro da fabricante francesa. “É um ambiente informal, perfeito para receber os amigos”, frisou Cambolive.

+ Programa completo: Casa Cor 2016 terá bistrô, bar de gim, mercearia, empório orgânico e mais

Mulher de Gagliasso, a atriz Giovanna Ewbank brincou dizendo que, se o marido não fosse ator, certamente seria arquiteto. “Ele é um apaixonado pelo assunto. E adora uma obra”. Mas agora a prioridade é a filha adotiva do casal. A atriz revelou que, com a chegada de Titi, apelido de Chissomo, de 3 anos, ela e o marido tiveram de mudar a decoração da casa, no Itanhangá. “A escada da sala era vazada e não tinha corrimão, então tivemos de pôr uma rede de proteção. Também colocamos rede na piscina e portinhas em vários lugares, porque a nossa casa não tem muita divisão, é toda ampla. Com essas adaptações, realmente não fica tão bonita visualmente, mas é só por um período e tudo vale a pena pela Titi”, derrete-se Giovanna, que já matriculou a pequena nas aulas de natação. “Ela é um peixe”. Gagliasso também disse que, com a filha, o lar ganhou “mais vida”. “Com criança tudo melhora. E nada me incomoda. Nem os brinquedinhos espalhados no chão. Agora a casa é dela”, afirma ele, que, no próximo dia 20, inaugura a sua pousada em Fernando de Noronha.  “É mais do que um negócio, é um sonho”. 

casa cor 2016casa cor 2016

 (/)

Entre os convidados estavam a promoter Carol Sampaio e Flávia Sampaio, mulher de Eike Batista, que puderam visitar os 45 ambientes cercados por jardins de Burle Marx. A atriz Juliana Didone disse que passou a se interessar mais por arquitetura e decoração depois do casamento: “Há um ano, eu e o Flávio (Rossi, artista plástico) compramos um terreno para construir a nossa casinha. Por isso, agora a gente lê mais sobre assunto, tem vontade de visitar espaços como esse, da Casa Cor, até para ter ideias novas”.  A 26ª edição da Casa Cor Rio começa no dia 11 de outubro e vai até 20 de novembro.

+ Maior aquário de água salgada da América Latina, AquaRio se prepara para abrir as portas

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s