British Council apresenta peça gratuita no Boulevard Olímpico

Apresentadas sobre hastes de sete metros de altura, peça <em>The Garden</em> faz sessões duplas no fim de semana

Do alto de hastes de aço flexíveis com sete metros de altura, atores com e sem deficiência encenarão o espetáculo “The Garden”. A produção da companhia britânica Graeae retorna ao Rio de Janeiro depois de três anos da apresentação em Madureira durante o primeiro festival Unlimited no Brasil. As sessões duplas acontecem no sábado (10) e no domingo (11), são gratuitas e fazem parte da programação cultural do British Council para o período das Paralimpíadas. 

Desafiando a gravidade, a peça recria o clima do Jardim do Éden em roteiro inspirado pela poesia do britânico William Blake e escrito por Alex Bulmer. Com direção de Jenny Sealey, o elenco conta com atores de diversas nacionalidades, incluindo a intérprete de LIBRAS carioca Alessandra Ramos. A trilha sonora ao vivo será conduzida pelo maestro paulista Piero Damiani, à frente de um grupo de músicos brasileiros selecionados exclusivamente pela produção.

The Garden. Praça Mauá. Sábado (10), 10h e 14h; e domingo (11), 9h30 e 13h30. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s