Bicicleta faz sucesso nas águas cariocas

Intitulada waterbike, modalidade é indicada para praticante de todas as idades

Quem vai para a Barra já deve ter visto ali no canal uma galera pedalando sobre as águas. Depois do sucesso do stand-up-paddle, uma nova modalidade esportiva adaptada sobre flutuadores de lona inflável começa a ganhar espaço nas águas cariocas. Trata-se da waterbike, espécie de evolução do SUP.

Em duas versões, reclinada e reta, a bike aquática tem lá suas vantagens, principalmente para quem tem dificuldade em se equilibrar sobre as pranchas ou até mesmo em atividades como o flyboard.  É leve, fácil de usar, manobrar e, por meio de um sistema propulsivo, permite ainda acelerar e dar ré. E o mais legal: é indicada para todas as idades.

+ Saiba quais são os esportes radicais da moda

+ Depois de atrair celebridades como Leonardo DiCaprio e Vin Diesel, o flyboard faz sucesso no Rio com seus rasantes radicais sobre a água

Por aqui, elas podem ser alugadas na base da 360 Sports, na Ilha da Coroa, por 100 reais a hora. O uso se dá ali mesmo, no canal. Há ainda a travessia para as Ilhas Tijucas, que pode ser feita desde que o mar esteja calmo. Mais informações pelo 21 96904-2600.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s