Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vitor Kley lança projeto musical voltado ao público infantil

Músicas do primeiro volume da Turma do Menino Sol já estão disponíveis nas plataformas de streaming. Clipes serão lançados a partir do dia 9 de agosto

Por Luiza Maia 4 ago 2021, 19h01

Autor do sucesso O Sol, o cantor e compositor Vitor Kley lança seu primeiro projeto voltado ao público infantil. Disponibilizado nesta quarta (4) nas plataformas de streaming, o primeiro volume da Turma do Menino Sol é composto por quatro canções inéditas.

+ Batalha multicor: onde a criançada pode jogar paintball no Rio

Já os clipes das músicas Menino Sol, Não Paro de Dançar, Hoje é Dia de Surfar e Comer Pra Ficar Forte, serão lançados a partir do dia 9 de agosto. Com direção de Guille Hiertz e Anderson Mahanski, as animações terão acesso gratuito pelo YouTube.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, o cantor contou que a inspiração para o projeto surgiu após um fã mirim reconhecê-lo como “o Menino Sol”. O apelido, então, foi adotado para o personagem central da turma, que conta com mais quatro personagens: a Menina Lua, o surfista João Parafina, o papagaio Juan e o adepto aos games L2.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley)

O projeto audiovisual é composto também por mais dois volumes que serão divulgados até o fim do ano, além de um livro ilustrado com tradução e adaptação para o espanhol, o inglês e o português de Portugal.

Na segunda parte do projeto, previsto ser lançada em 6 de outubro, mais quatro faixas serão disponibilizadas: Eu Amo os Animais, Mãe Natureza, em parceria com Zeider, vocalista do Planta e Raiz, Skateboard e Você Longe de Mim, com participação da atriz e cantora Jennifer Nascimento.

+ Game no teatro: espaço cultural abre as portas para os jogadores

Já o terceiro volume trará as canções Água Todo Dia, É Hora do Soninho, Vamos Viver e Zerar o Game. Uma série de animação, com previsão de lançamento em 2022, também está nos planos do Menino Sol.

Continua após a publicidade
Publicidade