Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Nando Reis vira personagem animado em novo clipe do Mundo Bita

Canção infantil em parceria com o cantor será lançada no dia 6 de agosto, no YouTube

Por Luiza Maia 16 jul 2021, 17h04

Após lançar músicas com a participação de artistas como Milton Nascimento, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Alceu Valença, o Mundo Bita convocou Nando Reis para fazer parte da trupe animada.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O autor de hits como O Segundo Sol, Relicário e Pra Você Guardei o Amor se juntou ao compositor Chaps Melo para um dueto que chega às plataformas digitais no dia 6 de agostoA nova composição, chamada O Morcego (Me Perdoe a Hora), será lançada no Youtube, às 10h.

+ Diferentes vertentes do teatro on-line serão exibidas em festival gratuito

O cantor e compositor, avô de Gal, de 3 anos, conheceu o fenômeno infantil através da própria neta. “Eu estou exultante com esse lançamento! Agora faço parte de um desenho animado presente no imaginário das crianças. A Gal vai pirar quando vir o ‘vô’ no desenho”, diz.

+ Três monólogos em cartaz de forma presencial no Rio

A música faz parte do álbum mais recente do grupo, Bita e os animais 2, sequência do projeto ganhador do disco de platina pela Sony Music. Dono de sucessos infantis a exemplo de Fazendinha, o Mundo Bita tem quase dez anos de trajetória e acumula mais de 8 milhões de inscritos em seu canal do Youtube.

Continua após a publicidade

Publicidade