Mostra da Artefacto reúne ambientes inspirados nas telonas

O loft de 110 metros quadrados de David Defízio foi baseado no blockbuster Cinquenta Tons de Cinza. A cor, aliás, reina em muitos projetos

A sétima arte é a homenageada da vigésima edição da mostra da Artefacto. Batizado de Decor + Cinema, o evento reúne dezoito ambientes assinados por 26 arquitetos e designers de interiores. Para criar um loft de 110 metros quadrados, David Defízio, por exemplo, inspirou-se no blockbuster Cinquenta Tons de Cinza. A cor, aliás, reina em quase todos os projetos, da sala de jantar aos quartos, dos móveis às roupas de cama (veja ao lado). Sinal de que a sobriedade é a bola da vez, até a animação Rio ganhou tons mais básicos no projeto de Ana Lucia Jucá. “Eles são atemporais e estão sempre em alta na decoração”, explica a arquiteta. A mostra é gratuita e está em cartaz no CasaShopping até 1º de dezembro.

 (Edison Garcia/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s