Mee recebe Rota das Estrelas

Nos dias 24 e 25, o evento, que promove o intercâmbio entre chefs estrelados, terá Kazuo Harada e Benoît Sinthon dividindo as panelas

Na terça (24) e na quarta (25), a partir das 19h, o Mee sedia mais uma edição brasileira do evento Rota das Estrelas, projeto de intercâmbio entre chefs de restaurantes estrelados no Guia Michelin (o asiático no Copacabana Palace tem uma estrela), criado em Portugal. Nas duas noites, o anfitrião, Kazuo Harada, recebe Benoît Sinthon, francês que comanda o duas-estrelas Il Gallo D’Oro, restaurante do hotel The Clif Bay, na Ilha da Madeira, em Portugal. Ele vem mostrar receitas como o foie gras com banana, abacaxi e caramelo de Coca-Cola (foto) — isso mesmo — e o atum selado servido com melancia grelhada, coulis de maracujá e molho ponzu. Com seis etapas (três de cada chef), o jantar vai custar R$ 380,00 (vinhos incluídos).

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s