Clique e assine por apenas 4,90/mês

Taste in Rio é cancelado por conta do mau tempo

Nova data ainda está sendo estudada e deverá ser anunciada em breve

Por Fábio Codeço - Atualizado em 19 jan 2017, 17h03 - Publicado em 19 jan 2017, 17h01
16115028_1437226809643145_2750631223937840402_n

Novo projeto de evento de gastronomia ao ar livre, com programação musical e esportiva, o Taste in Rio faria sua estreia nesta sexta (20), no parque dos Patins. Nesta quinta (19), porém, a organização divulgou um comunicado informando o cancelamento. O motivo seria a previsão do tempo, pouco animadora para o fim de semana. Com a promessa de oitenta expositores na área de comida e bebida, participação de chefs renomados e atrações esportivas radicais, que inclui como um simulador de gravidade zero, o evento ainda não tem nova data de realização. Esta é terceira vez que a organização adia a festa. Originalmente marcada para setembro, passou para novembro e, depois, para este mês. Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“Devido aos inúmeros alertas de perigo por conta dos temporais generalizados previstos para ocorrerem ao longo do fim de semana no Rio de Janeiro, conforme indicam as previsões oficiais das principais Instituições credenciadas, é com imenso pesar que, visando a segurança e o bem estar do nosso público e expositores, comunicamos o adiamento da realização do evento Taste in Rio 2017 para uma nova data a ser definida e divulgada em breve.

Reforçando o compromisso estabelecido junto aos nossos parceiros, fornecedores, seguidores e, principalmente, público e expositores, nos vimos na obrigação de tomar esta triste decisão, totalmente alheia à nossa vontade, porém extremamente sensata e necessária para a segurança e o bem estar de todos os envolvidos.

Entendemos que esta ação tem como principal objetivo evitar a exposição de público e expositores a condições de intempérie, como vendavais, raios, tempestades e alagamentos, já que o nosso evento é totalmente ao ar livre e vulnerável à condições climáticas. Além disso, também visamos minimizar os prejuízos financeiros, promocionais e estruturais que tais fenômenos naturais podem causar a um evento deste porte, principalmente aos nossos expositores.

Continua após a publicidade

O adiamento em questão irá preservar os conceitos e objetivos principais do projeto: Prestigiar e brindar o nosso público em geral com uma programação cultural, esportiva e gastronômica altamente qualificada e diversificada, dentro de uma infra-estrutura completa, segura e confortável. Tudo isso para que vocês, nossos amigos e expositores, brilhem e sejam a nossa principal atração desta grande festa da gastronomia.

Agradecemos a confiança e compreensão de todos e esperamos tê-los conosco muitíssimo em breve no Taste in Rio 2017, para juntos construirmos o maior evento de cultura e gastronomia do país!”

Equipe Taste in Rio

Publicidade