Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Starbucks inaugura primeira loja no país com bar expresso

Localizada na Avenida Rio Branco, no Centro, unidade oferece caixa externo exclusivo para venda de frappuccino e café espresso para viagem

Por Redação VEJA RIO 22 fev 2018, 15h17

O Starbucks inaugura nesta quinta (22) sua 26ª unidade no Estado do Rio. Localizada na esquina entre a Avenida Rio Branco e a Rua Sete de Setembro, a nova loja foi erguida em um prédio tombado no centro histórico da cidade e contará com um caixa adicional, voltado para a rua, onde será possível comprar todos os sabores de Frappuccino e café espresso para viagem.

Com 66 assentos, o ambiente interior, dividido entre dois andares, funcionará de segunda a sexta, das 6h30 às 21h, e sábado e domingo, das 10h às 18h. Os itens de decoração, que sempre ganham características locais, trazem peças do artista carioca Bruno Big. No térreo foi criado um painel que representa as plantações de café e a parede da escada foi decorada com a ilustração de uma arara azul, grande símbolo da fauna brasileira. O artista também criou uma ilustração de sereia, símbolo da marca, para decorar o segundo andar; que conta com uma mesa comunitária, além de áreas reservadas para pequenos grupos.

Bar interno: decoração colorida Starbucks/Divulgação

A  unidade fica na Av. Rio Branco, 143 – Centro, Rio de Janeiro.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade