Festa do vinho: festival ao ar livre em Santa Teresa reúne cerca de 350 rótulos
No sábado (5) e no domingo (6), o Sparkling Festival, com entrada controlada na Mansão Santa Teresa, terá trinta vinícolas, entre nacionais e estrangeiras
Uma casa belíssima, repleta de ambientes ao ar livre, instalada no bucólico e charmoso bairro de Santa Teresa. Eis o cenário do Sparkling Festival, neste sábado (5) e no domingo (6) na Mansão Santa Teresa. Dos mesmos produtores do Vinho na Vila, o evento foca os espumantes, brancos e rosés.
+Novos sabores: Itacoa, Bistrô da Casa e Càm O’n Thai lançam pratos e promoções
Durante três horas, o visitante passeia por uma área reservada (com ingressos à venda entre R$ 125,00 e R$ 165,00), com sua tacinha em mãos, e pode degustar variedades dentre 350 rótulos de vinhos e espumantes oriundos de trinta espaços de vinícolas brasileiras e importadoras. Entre as confirmadas figuram Mioranza. Aurora, Lovatel, FIN, Worldwine, Itavino, Cabriz e Rio Sol.
Comidinhas para acompanhar os vinhos estão garantidas: estão no rol de atrações restaurantes, food bikes e produtores artesanais com pães, queijos e outras delícias.
+Le Cordon Bleu tem festival de comida brasileira com feijoada e galinhada
Em tempo: a entrada no evento é gratuita. Cobra-se apenas para acessar a área de degustação por três horas, conforme dito acima. O passaporte está disponível no site.
Serviço: Mansão Santa Teresa. Rua Dr. Júlio Ottoni, 444. Sábado (5) e domingo (6), 10h às 20h. Será cobrado o comprovante de esquema vacinal completo.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui