Clique e assine por apenas 7,90/mês

Repense Cerveja começa venda de ingressos nesta segunda (15)

Festival open bar organizado pela cervejaria carioca 2cabeças será em 2 de setembro na Casa de Espanha, no Humaitá, e terá mais de dez lançamentos

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 15 maio 2017, 16h58 - Publicado em 15 maio 2017, 16h39
Repense Cerveja: novo endereço e mais novidades 2cabeças/Divulgação

Sucesso na edição passada, onde lançou bem-vindas novidades ao mercado, como os rótulos colaborativos #TBT, Detox e Pink Lemonade, o Repense Cerveja já está com ingressos à venda nesta segunda (15) para sua terceira edição, a ser realizada no segundo semestre. Marcado para 2 de setembro na Casa de Espanha, no Humaitá, o festival organizado pela cervejaria carioca 2cabeças mantém o mesmo modelo do anterior: torneiras liberadas entre 14h e 20h com cervejas produzidas em parcerias entre marcas artesanais.  “Buscamos melhorar ainda mais a estrutura e conforto para o público, que aumenta a cada edição. Nossa expectativa para esta é de um aumento de 40%”, comenta Maíra Kimura, sócia da 2cabeças. 

Na última edição foram dez novos rótulos. Para este ano, a organização pretende aumentar o número de exemplares e também de cervejarias participantes. “Vamos manter a tradição de buscar estilos bem diferentes entre si, mesclando aqueles tradicionais com receitas bem malucas”, afirma Bernardo Couto, da 2cabeças.

2cabeças/Divulgação

Os ingressos do primeiro lote estão à venda por R$ 155 (com direito a copo de vidro do evento + open bar) e podem ser comprados, por enquanto, no site. A partir da próxima semana estarão à venda na Sublime Cervejas (Rua Senador Vergueiro, 45), no Flamengo, pelo mesmo preço.

Publicidade